09 junho 2014

FILME : A Culpa é das Estrelas

Oiii meus amores! Hoje vim fala do filme mais PERFEITO que já vi , A Culpa é das estrelas *----*  Cada detalhe foi como esperava apesar de falta umas partes do livro, porem amei. A Shailene (Hazel) e o Ansel (Augustus) Foram simplesmente perfeitos com seus papeis.



 A longa conta a história de Hazel Grace Lancaster, diagnosticada com câncer terminal e que por obra do destino esbarra com Augustus Waters no grupo de apoio da igreja. A conexão entre eles é plenamente visível por mais que ambos tenham visões diferentes da doença: Hazel não aceita que causará dor a todos quando partir, já Gus deseja não ser esquecido. Por mais que sejam diferentes, ambos se conectam de uma forma inexplicável... Os dois se mantém unidos e fortes, até que uma simples notícia pode por fim a todos os planos. O filme também não exagerou em cenas dramáticas, o que fez com que ele não ficasse tão clichê quanto todos os outros filmes sobre adolescentes doentes, ele tem várias cenas engraçadas e diversas cenas emocionantes, que foram muito bem feitas e realistas.


  Eu não vou mentir chorei horrores , é um dos filmes mais emocionante que já assistir ...
  Eu indico esse filme para qualquer pessoa de qualquer idade , e não esqueça de leva os lencinhos OKAY?

12 comentários:

  1. ois amiga !! Sério que é assim tão bom...então eu vou...vi muita gente falando que era bom mais não sabia a história...obg por compartilhar..um bjs

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ansiosa para ver esse filme!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu estou a espera de ter o livro para ler primeiro antes de ver :3

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e confesso que não gostei muito, mas quanto ao filme estou confusa na decisão, se vejo ou se não vejo.
    Meu pai gostou da história e quer ver agora KKK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio mesmo que você não gosto ? ASHUASHU , então não veja o filme porque o livro e mil vezes mais perfeito que o filme e você não gosto , então nem veja ahaha .. Beijo flor ;*

      Excluir
  5. quero conhecer essa historia, ainda nem li o livro acredita, quero ver o filme!!
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar , indo ver seu blog beijo linda ;*

      Excluir
  6. Tô doida pra ver esse filme! Minha irmã viu e AMOU!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir