23 março 2014

3 Dicas : Como Parar de Roer Unhas

Oii garotas , tudo bem ? Você é aquelas que não consegui para de roer unhas ou "morde" aquelas pelinhas que fica no canto da unha ? então preste atenção no post  . 


Esmaltes com sabores

Eles são perfeitos, pois ajudam a parar com o hábito de levar a mão até a boca para roer as unhas. Geralmente, esses esmaltes possuem sabores amargos, azedos e apimentados. Outra dica é optar pelas unhas postiças ou de porcelana, já que vai ser muito difícil você conseguir mordê-las.
 


Adesivos para as unhas

Os adesivos para as unhas também são ótimas recomendações para quem deseja parar de roer as unhas. O adesivo torna o hábito de roer as unhas mais difíceis, já que a sensação de morder as unhas e morder um adesivo é bem diferente. Procure pelos adesivos mais bonitos e divertidos, dessa forma você ficará com pena de roer as unhas, já que estão tão bonitas.

Manicure toda semana

Essa é uma alternativa apenas para as mulheres que tem condições de ir à manicure toda semana, porém se esse não é o seu caso, não tem problema. Os cuidados podem ser o mesmo. Ou seja, você pode tentar manter as unhas sempre bem cuidadas, lixadas e esmaltadas em casa.

Então é isso meninas , espero que tenha ajudado vocês ! Beijo até o proximo post ;* 


5 comentários:

  1. Dicas muito boas eu parei de roer pintando com esmaltes bonitos ai eu tinha pena de roer, haha' já esta com um ano ou mais que eu não roo unha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaha, Parabens por esta conseguindo linda ><

      Excluir