16 março 2014

Nova Parceria Loja Tudo De Maquiagem

Oi Amores Tudo Bem?
Hoje Vim Falar De Nossa Nova Parceria Com a Loja Tudo De Maquiagem
Vim Mostrar Alguns Produtos Que Tem Na Loja Que São Super Baratas e Eu Super Recomendo Passem No Site Da Loja e Deem Uma Olhadinha Vocês Vão Se Apaixonar Assim Como Eu :)
Vou Mostrar Alguns Produtos Da Loja:
Imagem 1

Paleta com 15 Batons

De:R$59,90

 Por: R$39,90 

(Você economiza R$20,00)


Imagem 1

Kit 5 Pincéis de Maquiagem Miss Frandy

De:R$10,90

Por: R$5,80 

(Você economiza R$5,10)


Batom Mac Original Cor do batom da imagem - Candy Yum-Yum

Batom Mac

 SNOB
MORANGE
CANDY YUM-YUM
 PINK NOVEAU
De:R$79,00
Por: R$67,90 
(Você economiza R$11,10)


Imagem 1

Máscara para Cílios Colossal Lavável

De:R$29,90

Por: R$17,90 

(Você economiza R$12,00)


Marcas
  • MAQUIAGEM M.A.C
  • PRODUTOS DUDA MOLINOS
  • PRODUTOS FENZZA
  • PRODUTOS SIGMA
  • PRODUTOS LOREAL
  • PRODUTOS TRACTA
  • PRODUTOS VULT

Tem Muito Mais Na Loja Entrem Para Conferir Aqui


8 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    parabéns pela parceria os produtos são bem legais e o preço bem justo adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Bem
      Obrigado Lindona Amei Também o Preço
      Indo Ver Seu Blog :) Beijos.

      Excluir
  2. Olá amore, estou te enviando uma tag! Espero que responda. Eu sigo de volta também!
    http://alinearaujoblog.blogspot.com.br/2014/03/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Tudo Bem Vou Ver A Tag Obrigado Pelo Convite Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu blog também é parceiro dessa loja, é muito boa!
    Beijos

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir