14 março 2014

Tag:11 Coisas Sobre Mim

Oi Amores Tudo Bem?
Hoje Vim Responder Uma Tag, Quem Me Indicou 
Nessa Tag Foi a Keila Do Blog Salto Alto Na Estrada 
 São 11 Perguntas Bem Rapidinhas e Vamos Começar.


 A TAG É ASSIM :
Responder as perguntas de quem indicou a Tag !
Indicar 11 blogs para participar da TAG.
E fazer 11 perguntas aos indicados !

1.Qual a sua musica favorita?
Não tenho apenas uma, pois sou muito eclética gosto de varias e de vários estilos, exemplo :
Sertanejo Universitário (Te Vivo Luan Santana), Pagode (Buquê de Flores),Samba (Lancinho Turma Do Pagode),Pop (Katy Perry Roar),Rap (Ao Cubo 1980),Funk (Quem é Mc Daleste), outros....

2.O que você faz quando está estressado (a)?
Faço muita coisa ..não consigo ficar parada !! Então pode ser arrumar alguma coisa na casa, cozinhar sei la sou muito agitada!

3.Como você se vê daqui 5 anos?
Me imagino mãe, com o blog, muitoooo feliz e Com Meu Próprio Negócio.

4.O que te inspira a escrever no blog?
o Universo Feminino Me Inspira Cada Coisa Que Vejo Me Inspira.

5. O que não pode falta na sua bolsa?
Meu Celular :)

6.Você não sai de casa sem ... ?
Meu Celular.

7.O que você valoriza em um blog?
a Comunicação Com As Leitoras Tratar Todo Mundo Bem e Sempre Responder Da melhor Forma Possível.

8.A algo em você mesmo que você gostaria de mudar? O que é?
Sim!!!! Sou Muito Boazinha Não Sei Dizer Não.

9.Quais a suas séries favoritas?
The walking dead ,Breaking Bad,Dois Homens e Meio,Mike e Molly e The Big Bang Theory.

10.Quais blogs você mais freqüenta?
 muitos:Super vaidosa,Boca rosa,Kathy Castricini,Salto Alto Na Estrada,Dicas e Makes Da Cris,Batom Chic,outros.....

11. Já pensou em desistir do seu blog? Se sim, o que te motivou a continuar?
Não Meu Blog Ainda é Muito Novinho :)


Perguntas
1.Qual a sua musica favorita?
2.O que você faz quando está estressado (a)?
3.Como você se vê daqui 5 anos?
4.O que te inspira a escrever no blog?
5. O que não pode falta na sua bolsa?
6.Você não sai de casa sem ... ?
7.O que você valoriza em um blog?
8.A algo em você mesmo que você gostaria de mudar? O que é?
9.Quais a suas séries favoritas?
10.Quais blogs você mais freqüenta?
11. Já pensou em desistir do seu blog? Se sim, o que te motivou a continuar?


E agora, vou indicar alguns blogs para fazer a “TAG 11 COISAS SOBRE MIM” com as mesmas perguntinhas. Quando responder,me avisa que vou correndo olhar!!!


5.http://www.batomchic.com/ Priscila Rien
6. www.meninadocoelho.com Gabriella Martins Já Respondeu Veja Aqui
11.http://www.jessicaestilosinha.com/ Jessica Vasconcelos
12.http://www.saltoagulhablog.blogspot.com.br/ Jessica Oliveira


 Obrigado As Meninas Que Aceitaram Responder Espero Que Gostem Beijos.













9 comentários:

  1. Também já respondi essa tag... me divirto horrores... =D

    Beijinhos e muito sucesso, seu blog é lindo!!!!
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* troquei o meu domínio rsrs' tem que troca na postagem ali também. Amei tudo por aqui, beijocas. - www.meninadocoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Gaby Arrumei Quando Responder Comente Aqui Que Vou Correndo Ver :)

      Excluir
  3. ai miga que linda!!! amei te conhecer melhor!!! e obg por visitar meu blog !!1 amei demais mesmo!!!! virei fã!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! Que Bom Amiga Sempre Que Der Dou Uma Passadinha Lá :) Obrigadoooo :) Sou Sua Fã Tbem :) Beijos

      Excluir
  4. VOU RESPONDER COM MUITO CARINHO O MESMO Q TENHO POR TI MINHA LINDA DANII! AMOO ♥ BY CRIS COSTA

    ResponderExcluir
  5. Amei suas respostas e já Respondi as perguntas amiga :)
    Lá no blog
    beijo

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir