06 maio 2014

3 Coisa para saber antes de ficar loira .

   
    Oii meninas , tudo bem ? Você já penso em ficar loira ? Não só aquelas que quer pintar o cabelo tudo , mas também aquelas que querem fazer luzes , californiana essa pergunta serve ate para aquelas que querem fazer uma mecha loira . Se a  resposta for sim leia esses 3 coisa que você precisa saber .


  1. Seu cabelo vai fica ressecado : Não importa se é muito ou pouco , porque varia do tom e da quantidade de química usada .
  2. As pontas vão fica raladas : Todos sabemos que as pontas são a parte mais velha do  cabelo e com toda química as pontas vão caindo e deixando as pontas ralas
  3. Cuidado diário : Você vai ter que cuidar muito do cabelo , Hidratações pelo menos 3 vezes por mês

É isso meninas espero que tenha gostado , beijo ;*
 

6 comentários:

  1. realmente é tudo isso mesmo p ser loira tem que ter disposição rsrs... mas aprendi muita coisa e que hj em dia o meu cabelo não é ressecado não tenho mais problema com isso... cabelo amareloo aii é um óh, mas é assim mesmo rsrsr :D amei o post flor super beijuu's curti sua fan page e seguindo aqui .

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim né , o meu também aprendi varias coisa para cuidar dele e hoje em dia não fica ressecado ... Obrigada linda , beeeijão ;*

      Excluir
  2. É suas dicas foram claras e objetivas!
    Mas nem sempre pensamos nisso quando decidimos ficar loiras, rs!
    Ameii, o blog muito fofo *--*

    Beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs , Obrigada meu anjo *-* Esses comentários me deixa muito feliz ! Beijo ;*

      Excluir
  3. Pra ser loira tem que dinheiro!! kkkk é fogo mesmo!! ´Já tive luzes por uns 5 anos e não dei conta mais de cuidar do cabelo...fora que tb o tom fica laranja mto rápido e eu não tinha condições de tonalizar todo mês!! Ai voltei a ser morena!! Depois voltei a ter luzes por 3 meses hahaha e morena outra vez!! Agora tenho californianas!! E amo!!

    Bjux
    Virgínia Gaya
    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é loira uma vez não consegui ser morena por muito tempo kkk , Beeijo flor ;*

      Excluir