17 maio 2014

Resenha : Clearskin Creme Esfoliante de Limpeza Profunda -Avon

Oii lindas , Hoje trago uma resenha do Clearskin creme esfoliante de limpeza profunda -avon . Sempre usei ele , mas já fazia muito tempo que não comprava e mês passado pedi a uma revendedora avon . Sou apaixonada pela textura é bem grossinha e cheia de granulados bem pequeno que esfolia  profundamente sem machuca a pele .
 
A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para eliminar as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.
Modo de Uso: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda  
 
Eu super recomendo esse produto porque além de ser ótimo é bem barato , paguei R$7,99.Após retirar o produto do rosto, o rosto fica BEM refrescante e bem macio, fica uma delícia, principalmente depois de aplicar um hidratante facial.
 
Espero que tenha gostado , beijo ;*

10 comentários:

  1. Parece ser muito bom.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei e adoro pra mim esse é dos produtos BB , bom e barato , adorei a dica pra quem nunca usou com certeza vale muito a pena, seu blog é lindo beijinhos !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei muito a resenha, parece super bom, bjs amei o blog

    ResponderExcluir
  4. Oii Lais,
    Adorei o post. Eu uso esse produto há muito tempo já, e adoro, ele é realmente ótimo, a pele fica bem refrescante e com um aspecto melhor.
    Adorei o seu blog :)
    Te convido a conhecer o meu também.
    Beijinhoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto , beijo linda indo ver seu blog ;*

      Excluir
    2. Oie Lais,

      eu adoro esse esfoliante, tudo nele é bom, principalmente a sensação de pele limpinha e refrescante. Parabéns pelo blog. Beijinhos! =*
      http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Vou comprar esse esfoliante, deve ser bom demais! Beijos.
    http://guriasdeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir