23 junho 2014

Indicando Um Blog


Oi Amos Tudo Bem Com Vocês?
Hoje Vim Aqui Indicar Um Blog Para Vocês Conhecerem
o Blog Se Chama Passarinha é De Uma Amiga/Vizinha 
Ela Começou Agora, Mas Faz Posts Muitos 
Legais e Interessantes o Nome Do Blog é Passarinha 
o Nome Da Dona é Helen Vieira Ela Tem 14 Anos

Primeiro Post Dela De Apresentação

Olá eu sou Helen e esse e meu novo blog Passarinha, a 
um tempo já estava com muita vontade de
 criar um blog voltado para o universo feminino
 (moda,dicas,criatividade,filmes,livros etc). E eu pretendo
 escrever e conversar com vocês sobre todos estes 
assuntos e muitos outros, vocês também podem
 compartilhar suas dicas e ideias com todas, quem
sabe eu faça um post sobre seu assunto!

Espero que gostem meninas um beijo.
- Helen

Espero Que Assim Como Eu Vocês Gostem Do 
Blog Dela Sigam , Curtam a Fan Page e Comentem Um Beijo
e Até o Próximo Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário