27 junho 2014

Protetores De Unha Protector Nail

Oi amores tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui no blog falar sobre uma de nossas parcerias que é a protector nail assim como o nome já fiz eles fazem protetores de unhas mas não é um simples protetor eles duram 15 dias isso mesmo 15 dias com a unha intacta claro que se você fazer a filha única apenas ela vai durar 15 dias aí que está a novidade eles também tem protetores transparente para todas as unhas além de durar proteja suas unhas :)
Já faz alguns meses que eles me mandaram super embalado com um papel de poá pena que perdi, e com uma cartinha muito fofa *-* mas só agora consegui tirar as fotos para resenhar aqui para vocês eles me mandaram 6 protetores como vocês podem ver 3 eu já usei para testar não foi só eu que usei minha mãe também :) amouuuu e os outros 3 vou mandar para a Laís claro :)
Em outro post mostro para vocês como aplicar e o resultado final eles tem um site com infinitos protetores um mais lindo que o outro to babando em todos kkkk
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e muito obrigado a protector nail amei de paixão os meus protetores super indico e estão super em conta basta entrar aqui para ver todos os protetores 
Não Precisa Tirar o Excesso Com a Lixa Apenas Com Algodão e Acetona Ele Derrete Ficando Com Um Ótimo Acabamento.


Protetor Para Unhas Em Película
Não é Adesivo
Não Usa Lixa
Não Resseca
Alta Definição De Cores
Impermeável 
Resistente a Água, Sabão e Atritos
Prolonga o Tempo De Uso Do Esmalte
É Fixado Com Top Coat Ou Esmalte Incolor
Produto Industrializado De Qualidade



Espero Que Você Tenham Gostado Beijus  e Até
 o Próximo Post.

4 comentários:

  1. Que fofos.



    Venha vê este post que fiz recentemente, quero saber tua opinião.
    http://www.elaecrista.com/2014/06/maquiagens-monster-high.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos. Adorei. Parabéns pelo blog!


    http://padebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir