24 julho 2014

Os blogs que eu mais visito

Olá meus amores, hoje vou mostra uns dos blogs que eu mais visito!
 
Esse é o da Bruna que tem 20 anos, você já devem conhece também né? Mas não poderia deixar de coloca aqui! Bruna Vieira criou o blog Depois dos Quinze há cinco anos pra superar uma desilusão amorosa e hoje é umas das blogueiras mais bem sucedida, o blog dela é um amor lá você encontra vários conteúdo diferenciado . (Entre aqui)
 
O da Taciele você já devem ter visto também na minha opinião ela tem os melhores vídeos, ela é um amorzinho! Os posts dela é tão organizados e lindos... (Entre aqui)
 
Esse é o da Fernanda que tem 19 anos Uma pitada de Pimenta, morro de amores pelo blog dela! Ela tem um estilo lindo , o blog dela é cheio de looks e texto em cada post você vai encontra um amor diferente! (Entre aqui)
 
 
 
Esse é o da Camila uma gaúcha que tem 25 anos, o blog Meninices da Vida (entre aqui)  é aqueles que você entra e não quer mais para de ler haha, além dela ser lindíssima né ? 
 
Esse é o da Ana que tem 19 anos o blog Bolas de Meia (Entre aqui) é cheio de fotos lindíssimas e varias dicas, não tem como não se apaixona!
 
Espero que tenha gostado não esqueça de comenta o que acho. Beijos !
 
Você pode me acompanhar nas redes sócias !
 

8 comentários:

  1. owwwwnn que linda! Muito obrigada por ter me indicado! adorei!
    :D
    suuper beijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. amo post assim, só conhecia os 2 primeiros. Vou ver os outros, Beijos e brigada pelas dicas :D http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu já conhecia alguns desses (praticamente todos ou quase todos rsrs) só não conhecia o Uma pitada de Pimenta, e o seu blog rsrs que amei o layout e os post são muito bem feitos, parabéns <3
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss, Obrigada linda, fico super feliz que gosto *-*
      Beijo!

      Excluir
  4. Oie
    Adoro esses post com indicações de blogs :)) o meu preferido da sua lista é o bolas de meia,adoro a Ana ^^

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você gosto! Também adoro ela rss.
      Beijo <3

      Excluir