08 julho 2014

Resenha - A Cabana

  Oláa amores, hoje vim trazer mais um resenha . A Cabana é um livro escrito pelo canadense Wiliam P. Young, lançado originalmente em 2007 e já vendeu milhares de copias .



   Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. 4 anos depois vivendo em uma tristeza profunda pela culpa e saudade da sua filha, Mack recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus convidando-o para voltar a cabana onde aconteceu toda tragédia .

Apesar de estar desconfiado ela vai ate o local . Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Espero que tenha gostado, beijo :*


7 comentários:

  1. Oi Lais, adorei essa resenha. O livro é incrível, faz a gente rever muita coisa das nossas vidas. Seria legal se falasse depois sobre o De volta a cabana.
    Ahh segue no meu blog? www.padebeleza.blogspot.com.br
    Espero que possamos ser parceiras haha

    Beijoos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto *-* Ainda não li o De Volta a Cabana , mas quando ler irei fazer um post sim . Seguindo bj linda :3

      Excluir
  2. nossa eu ainda não li esse livro, mas estou super louca por ele.

    retribui a visitinha?
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja li duas vezes..muito lindo e emocionante amei o post bjs

    ResponderExcluir
  4. uau miga...fico demais a resenha deu vontade de ler para saber o que aconteceu..rsrsrs amei gata super bjs

    ResponderExcluir