25 agosto 2014

Filmes Que Não Canso De Assistir

oi amores tudo bem com vocês?
hoje vim falar de alguns filmes que eu amo de 
paixão e não me canso de assistir sempre que passa eu assisto :)

1°Como Se Fosse a Primeira Vez
eu amo muito esse filmes é um dos meus preferidos :)


2°Uma Babá Quase Perfeita
adoro esse filme também com nosso eterno Robin Willims

3°Até Que a Sorte Nos Separe 1 e 2
normalmente não gosto dos filmes brasileiros mas esses 2 é muito legal :)




4°Eu Sou a Lenda
eu amo o Will Smith não tem o que falar desse filme perfeito


5°American Pie
eu amo filmes de comédia e esse não podia faltar sempre assisto

espero que tenham gostado beijus.



Um comentário:

  1. legal os filmes rsrs já assisti quase todos menos do da bábá
    eo que gosto mais é o "Eu Sou a Lenda" é bem interessante o filme
    ameiii o blog beijoooo

    Eu Sou a Lenda

    ResponderExcluir