04 agosto 2014

Minissérie José do Egito

oi amores tudo bem com vocês?
hoje vim falar sobre uma minissérie que eu gosto muito que é José do Egito
que está passando pela segunda vez na rede record e hoje vim mostrar as
maquiagens das personagens dessa minissérie vamos conferir? 





AZENATE (JOVEM)

Anna Rita Cerqueira
Filha do sacerdote Pentephres. Moça linda, bondosa, alegre, doce e devota aos deuses egípcios. Extremamente correta e determinada. Está sendo preparada para se tornar uma sacerdotisa e se casar com o deus de sua cultura. Para isso tem que abrir mão de se casar e ter filhos. Vive um conflito interno ao se apaixonar por José, já que não quer desagradar o pai. Sabe que ele nunca permitiria o seu relacionamento com um escravo estrangeiro. Sofre com o ódio do pai pelo homem que ama. É musicista, toca vários instrumentos da época.









AZENATE (ADULTA)

Maytê Piragibe
Desiste de se tornar uma sacerdotisa pelo amor que sente por José e tem que enfrentar a fúria do pai. Mesmo assim, luta por esse amor proibido até o fim. Tem conflitos religiosos também com seu amado, já que José adora somente o Deus de Israel e ela idolatra vários deuses do Egito. Frequenta a casa de Potifar e Sati com o pai. É amiga e dama de companhia de Tany, esposa do Faraó. Casa-se com José depois de muitos desencontros e lhe dá dois filhos: Manassés e Efraim.





SATI

Larissa Maciel
Mulher de Potifar, lindíssima, sensual, mimada e fútil. Vive bem com o marido, mas não resiste a uma aventura extraconjugal. Fica encantada por José e se apaixona por ele. Começa o assédio lentamente, mas aos poucos o desejo de se deitar com José vira uma obsessão. Ela não se conforma com as recusas do rapaz e resolve se vingar. Mente que José tentou violentá-la e, por esse motivo, ele vai para a prisão.







TANY

Bianca Rinaldi
Mulher do Faraó. Linda, discreta, paciente e sábia. Está sempre do lado do bem e da justiça. Tenta abrir o olho de Faraó contra Pentephres, seu conselheiro. Ama o marido com devoção. É amiga de Azenate. Ajuda o romance de Azenate e José. É simples e humilde, apesar de ser riquíssima e poderosa. Tem um gato de estimação que está sempre com ela e é considerado sagrado.

espero que tenham gostado beijus.

4 comentários:

  1. uauu miga...maquiagens muitooo lindas!! amei muito...post perfeito...sera que a gente consegue fazer??? rsrsrs bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/07/se-arrume-comigo-get-ready-with-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Que Sim Amiga Se Você Conseguir Manda Fotos Para Mim Postar Aqui Beijus :)

      Excluir
  2. Não assisti José do Egito, mas essas maquiagens são lindas!
    www.demiandrade.com

    ResponderExcluir