19 agosto 2014

Organizando as Maquiagens

Olá garotas, tudo bem com vocês ? Hoje vim compartilha com vocês umas dicas para organizar as maquiagens! Você pode separar suas maquiagens em potes aqueles de sorvetes sabe? que são fáceis de encontrar e colocar na gaveta fica tudo muito bonito. Os pincéis de maquiagem podem ser organizados em xícaras ou em potinhos. A organização dos batons que mais gosto é com os organizadores de vidro. Acho legal, ainda, deixar eles virados para ver os nomes dos batons. Use sua criatividade para decora os potes, seja com gliter, tecido, criando um desenho, colocando pedrinhas no fundo ou até figurinhas Importante: Não deixe sua maquiagem no banheiro, pois a umidade e mudança de temperatura pode fazer sua maquiagem durar menos!
 
(Todas imagens são da internet)
 


 
 
Espero que tenha gostado, não esqueça de comenta o que achou! Beijo.
 
Você pode me acompanhar nas redes sócias também *-*

12 comentários:

  1. ótima dica que você deu, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! :3

    www.mariaacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro organiza tudo, sempre faço isso, e toda vez a arrumação é sempre diferente, criatividade flui.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. hoje emprovisei um cantinho de makes pra mim embreve faco post no blog

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas flor!
    Atualmente guardo as minhas em cestinhas todas separadas e deixo no quarto!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  6. ótima dica e ótimo post, estou precisando organizar minhas makes, mais tá difícil arrumar um organizador bonito e barato por aqui. Beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir