12 agosto 2014

Para Assistir : As Vantagens de ser Invisivel

   Oii amores, espero que todos estejam bem! Bom o post de hoje vou indicar um filme, As Vantagens de Ser Invisível, não costumo assistir filme baseado em livros antes de ler o livro mas como estava muito afim acabei assistindo(duas vezes haha)! Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio.
Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.Ele amava a tia Helen, considerava-a sua pessoa favorita no mundo todo. Mas, essa mesma pessoa o abusou quando criança. Charlie então reprimiu a lembrança e, quando sua tia morreu, sentiu um profundo pesar, quando na verdade ele queria que ela morresse para se livrar do abuso. Quem se interessou esta aqui o link do filme .
 
Espero que tenha gostado não esqueça de comentar o que achou, Beijo <3
Você pode me acompanhar nas redes sócias também *-*
 
 

4 comentários:

  1. ois migona!! Sempre arrasando nas indicações... sou a louka dos filmes e não conhecia este!! valeu a dica!! super beijos

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/08/minha-participacao-na-tv-band-sp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, que bom que gosto *-*
      Beijão!

      Excluir