10 setembro 2014

5 Itens De Beleza Que Não Abro Mão

oi amores tudo bem com vocês?
hoje vim mostrar 5 prodtutinhos de beleza que não abro mão
vamos conferir?
1°creme de limpeza 3 em 1 Timewise Mary Kay
eu adoro usar esse creme pois ele tem 3 funções 
essenciais: limpar, tonificar e esfoliar eu adoro usar ele quando vou tomar banho

                                          2°pó compacto da avon Ideal Flawless 
eu adoro esse pó pois ele é bem fininho e tem uma ótima textura 
O meu é o Bege Médio.
A embalagem contém 11 g. É resistente e traz um bom espelho. Apesar de não haver um compartimento específico para a esponjinha, ela não fica em contato com o pó porque tem uma película de acetato entre os dois.

Ideal Face Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 
eu adoro esse produto pois ele é 3 em 1 base ,pó e corretivo claro que só ele não cobre muito mas eu adoro usar de dia pois uso apenas ele e um pouco de pó para não parecer que a pele está oleosa

4°esfoliante pore penetrating clearskin
eu adoro esse esfoliante pois ele deixa a pele muito fresquinha depois de usar limpa profundamente e é super barato não vejo a hora de comprar a linha toda

5°tônico suavizante hidratante timewise mary kay
O Tônico Suavizante Hidratante TimeWise® dá o toque final à limpeza da pele e a deixa preparada para aplicação dos próximos passos da rotina de beleza. Além disso, contém ingredientes umectantes que deixam a pele com aspecto mais firme, saudável e tonificada. Mais resultados em um único produto!
Entenda melhor os benefícios:
Hidrata imediatamente a pele.
Ajuda a minimizar a aparência de poros.
Remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e poluição.
Restaura a aparência luminosa da pele.
Prepara a pele para aplicação de outros produtos.
eu amei esse produto :)
espero que tenham gostado beijus.
(imagens google)

10 comentários:

  1. hahaha eu também não abro mão do produto times wise da mary kay, adorooo

    http://bypatriciacamargo.com/evento-da-qdb-look-do-dia/

    ResponderExcluir
  2. Ois miga...eu tenho apenas 1 produtinho da sua lista ...o 3em1 da avon...me ajuda muito...tenho q comprar mais..rsrs beijos

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/05/dicas-de-vestido-de-festas-e-formaturas.html

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você! Tenho todos e são maravilhosos!!! Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Mary Kay e da Avon :)
    Beijo!

    Blog | Youtube | FanPage

    ResponderExcluir