04 setembro 2014

Programas Favoritos Canal Discovery Home & Health

oi amores tudo bem com vocês
hoje vim aqui mostrar meus 5 programas favoritos do
 canal Discovery Home & Health
eu passo o dia todo assistindo só esse canal se deixar amo os 
programas que passa nele é muito bom
super recomendo passa na tv paga mas tem o site que da para 
ver a programação que tv e ver o que passou
1°Cake Boss

Buddy Valastro

BUDDY
Cake Boss Buddy Valastro representa a quarta geração de padeiros da família. Nascido em Hoboken, Nova Jersey, desde cedo demonstrou um grande talento na decoração de bolos.
Quando seu pai faleceu, Buddy teve que assumir as responsabilidades do patriarca com apenas 17 anos. Com a ajuda da família, expandiu os horizontes da Carlo´s Bakery e abriu a primeira filial da padaria fora de Hoboken. Em 2013, Buddy e afamiglia abriram três novas padarias, todas em Nova Jersey.
Criado em uma família italiana de cozinheiros incríveis, Buddy aproveitou receitas italianas clássicas para abrir seu primeiro restaurante, Buddy V’s, em Las Vegas.
Em Hoboken, Buddy supervisiona as operações diárias das padarias. Desde lidar com noivas à beira de um ataque de nervos e fornecedores não confiáveis, até entregas atrasadas ou reclamações de clientes, o chef não foge do trabalho.
Buddy é casado com Lisa Valastro, com quem tem quatro filhos. Quando não está na padaria, adora passar o tempo com a família, jogar boliche e pescar.

2°Fome De Quê?
Neka Menna Barreto
neka_abre_episodios
A série apresentada pela chef e nutricionista Neka Menna Barreto. A curiosidade, a técnica e o conhecimento levaram Neka a entender melhor tudo que come. Os alimentos são os principais responsáveis pela sua harmonia e filosofia de bem-estar. 
3°Ao Estilo De Candice
Candice Olson
Candice Olson
Uma das designers mais famosas dos Estados Unidos, Candice Olson deixou sua marca e atraiu leais seguidores com seu programa Design Divino. Após oito temporadas e mais de 200 episódios, muitos desejavam saber como ela conseguia criar espaços tão inspiradores. Essa é a origem da série Ao Estilo de Candice. Em cada episódio, Candice Olson leva seus 20 anos de experiência em design para os lares de milhões de espectadores de todo o mundo. Após se formar em Design de Interiores pela Ryerson University, de Toronto, Candice abriu um escritório de design comercial e residencial.
Aclamada pelo The New York Times, Candice continuou a receber elogios e atenção da mídia por seu trabalho excepcional. A estreia na televisão aconteceu quando uma emissora de TV local acompanhou a realização de um de seus premiados projetos de design. A abordagem de trabalho original e sua personalidade encantadora lhe renderam a participação em um programa de design semanal.
O sucesso de público foi tão grande que rendeu a criação da famosa série Design Divino. O programa rapidamente ganhou audiência e mais de 200 episódios foram gravados em oito temporadas. O programa Design Divino continua a receber críticas positivas e reconhecimento em mais de 160 países. Em 2005, Candice lançou a coleção “The Candice Olson Collection”, sua própria linha de produtos licenciados, que inclui mobília, estofados, tecidos, papéis de parede, luminárias, prateleiras, roupas de cama e muito mais.
Ela descreve o próprio estilo como “uma fusão entre formas tradicionais, escalas e proporções com a beleza clean e simples do design moderno”. Para mais informações, acesse: www.candiceolson.com.
Graças à sua ascensão meteórica, Candice foi convidada a participar de programas como The Oprah Winfrey Show, The Today Show, LIVE! with Regis and Kelly, The View.
A designer escreve uma coluna bissemanal em mais de 400 jornais de toda a América do Norte, além ser colaboradora de revistas de design do Canadá e Estados Unidos.
Durante três temporadas, Candice foi jurada  da série HGTV Design Star. Ela adora passar o tempo livre em família, esquiar no inverno e ir à praia no verão. Nativa de Calgary, Alberta, ela mora em Toronto com seu marido e os dois filhos.
4°Cupom Mania
Estrena 1/03/2012 Martes 10 PM
Esqueça tudo o que você sabe sobre cupons de desconto. Existe toda uma comunidade de colecionadores destas ofertas, dispostos a conseguir economizar ao máximo e até recebendo dinheiro de volta por suas compras. Não estamos falando de pessoas que economizam centavos, mas centenas de dólares, que pagam suas compras apenas com cupons. Eles reviram o lixo, vasculham as revistas semanais de ofertas e criam complicadas fórmulas matemáticas para comprar o maior número de produtos possível. Cada episódio apresenta um “supereconomizador” e mostra as razões de tanto interesse. Da quantidade de mercadorias acumuladas e exibição de suas habilidades de compradores à utilização de cupons para beneficiar sua comunidade, CUPOM MANIA é uma série que revela o fascinante mundo dos economizadores extremos.
5°Eu Não Sabia Que Estava Grávida
No sabia que estaba embarazada
NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA conta, por meio de depoimentos de médicos e das próprias 
mulheres que ficaram alheias à gravidez por nove meses, como os sintomas da gestação podem 
passar despercebidos. O especial traz perfis destas mulheres e mostra as suas histórias de vida.
(fonte:http://discoverymulher.uol.com.br/)
espero que tenham gostado amores beijus.






2 comentários:

  1. Adoro Cake Boss! É meu reality favorito! Não curto muito Eu Não Sabia Que Estava Grávida... Eles "aumentam" os casos de uma forma tão absurda que simplesmente não me desce...

    Beijão,

    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir