29 setembro 2014

Uma Blogueira Não Se Faz Com Produtos Caros




Não tenho cabelo liso nem grandes, não sei me maquiar e nem faço looks do dia,quando o assunto e se vestir bem comigo e um problema,nunca fui uma IT girl da capricho nem ganhei sorteios e brindes,meu quarto não e bonito e nem tem papel de parede,não tenho câmera Canon nem tripé para grava vídeos, faço compras no shooping raramente,minhas roupas são compradas nas lojinhas da rua do meu bairro,minhas unhas não são grandes,não tenho fãs nem 100000 mil curtidas, mais sabe o que eu tenho? Humildade e vontade de crescer, e acima de tudo, gosto e tenho orgulho do que faço.
Uma blogueira FAMOSA se faz de makes da Mac e resenhas de produtos luxuosos, de looks dos dias das lojas de grifes?Não
Mais e se eu quiser se diferente? E se eu quiser se apenas eu mesma? E se eu quiser ser blogueira porque eu gosto, e não porque todo mundo e? APENAS QUERO SER QUEM EU SOU EU NÃO VOU DESISTIR
Espero que isso tenha inspirado você blogueira que não tem condições financeiras e não esta nos “padrões” de blogueira, a não desistir dos seus sonhos.

(Créditos a uma moça que postou em um grupo de blogueiras)

2 comentários:

  1. Olá flor! Eu simplesmente concordo muito com tuas palavras viu?! Acho que está coberta de razão e assim como você eu também não tenho um quarto todo estilo, não sou uma it girl da capricho enfim... sou apenas uma blogueira que ama o que faz e acima de tudo é humilde <3
    Se quiser conhecer meu blog>>>http://modamakeupoficial.blogspot.com.br/ Beijão e muito sucesso meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gatona Vou Dar Uma Passadinha No Seu Blog Com Certeza Beijus e Volte Sempre :)

      Excluir