07 outubro 2014

Tiaras de flores

Olá amores, tudo bem com vocês? Quem acha super fofo aquelas tiaras de flores ? eu estou louca pra compra uma pra mim *-* Já viro febre entre as garotas elas ganha destaques nos looks mais fofo e feminino. Na minha opinião é mais adequado usar quando for fazer um ensaio de fotos ou coisas do tipo eu não usaria pra sai na rua rss, mas ai vai da pessoa mesmo ! Vamos ver uns looks para se espirar ?
 

 
 
 
 
Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar o que achou <3

Um comentário:

  1. Eu simplismente ADORO tiaras de flores, acho qe fica super liiindo, charmoso, meio, amo amo, mas as de flores grandes ou com bastante, sem miséria! kkk
    Lindo o blog, parabééns!

    Ah eu tbém tenho um blog (to no começo ainda ..) e adoraria que você fosse lá e comentasse com o que achou. Então se estiver afim - http://efeitoagridoce.com.br

    Beeeijomeu

    ResponderExcluir