19 fevereiro 2015

Minha Série Do Momento

Oi amores tudo bem com vocês?
Hoje vim falar para vocês a minha série do momento 
que é a Once Upon a Time (Era Uma Vez
estou adorando essa série é perfeita :)
essa serie aborda várias histórias ao mesmo tempo tem
Cinderela,Chapeuzinho Vermelho e Malévola, etc.

Sinopse e detalhes 

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

me contem qual a serie que vocês estão adorando no
momento para  me recomendar espero que tenham gostado do post beijus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário