16 abril 2014

Meus 5 Programas Infantis Favoritos

Amores Eu ADORO Assistir Desenhos e Programas Infantil Quem Não Gosta Né????
Esses São Os Meus 5 Favoritos.
Bob Esponja
Eu Amoooooo Muito e Sempre Que Da e Eu Lembro Assisto

2°Icarly
eu Também Amo Muito Icarly :)

3°Phineas e Ferb
Adoro Todos Os Personagens e Torço Para Que a
Mãe Da Candace Pegue Um Projeto Dos Meninos (hahaha)


4°Mister Maker
Adoro Assistir o Mister Maker Apesar De Nunca
Fazer Nada e Nunca Ter Limpador De Cachimbo Em Casa (hahahahaha)


5°Art Attack
Adoro Assistir Art Attack Acho As Idéias Melhores Que Mister Maker (hahaha)
Só Que Eu Preferia Quando Era Com o Daniel Warren

Esse Foram Os Meus 5 Programas Infantis Preferidos Espero Que Vocês Tenham Gostado Beijos


2 comentários:

  1. Achei que só eu assistia esses programas de criança.
    Acredita que os meus sobrinhos me zoam por isso? rs
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ois...não assisto mais desenho mais é bom saber os bons!!!!

    aproveitando...TEM VÍDEO NOVO NO BLOG MENINAS!!! 50 FATOS SOBRE MIM+1 FATO ESPECIAL !!!http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/tag-50-fatos-sobre-mim.html <3 <3 <3 BJS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir