22 abril 2014

Resenha : A estrela que nunca vai se Apagar

    Ola meninas , Hoje vou fala do livro A Estrela que Nunca vai se Apagar . Após ler a Culpa é das Estrelas fui atrás desse livro que espiro John Green . Neste livro tem trechos do diário de Esther Earl uma garota que tem câncer de tireoide que era fãn de Harry Porter . Acredito que o livro não só fala do câncer mas da pessoa que viveu .Ela e John Green fizeram uma amizade linda e verdadeira que eu admiro muito . Ela foi diagnosticada com câncer ao 12 anos e em 2010 após completar 16 anos faleceu. Esther é o tipo de pessoa que todos queria ter conhecido , forte , engraçada ela era uma estrela que brilhava por ser ela mesma .



"Mas Esther preferia ver as coisas de outro modo. Durante todo o tratamento, sentia que, no geral, sua vida tinha sido boa. Ela teve o amor da família, dos amigos, e a cada dia sua dedicação à missão de confortar e cuidar dos outros se renovava."
— página 22
 
"Deus é o motivo de eu estar sobrevivendo, mas ele sem dúvida colocou vocês na minha vida de uma forma maravilhosa. Eu amo vocês. Queria que houvesse uma forma menos melosa de dizer, mas amo mesmo. Simplesmente amo. Obrigada."
— página 137

  É um livro profundo com fotos , desenhos e sinceridade . Não tem como falar desse livro, ele é único e que toca cada leitor de um jeito diferente . Obrigada Esther Earl por esse belo livro.
                              Video com palavras de familiares e amigos de Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário