24 junho 2014

3 Motivos para ter um gato

Quem me conhece sabe que sou loucamente apaixonada por gatos, ainda vejo pessoas que tem um certo preconceito contras essas fofuras. Separei 3 simples motivos para ter um gato se apaixona e ser um "gateiro" assumido .

 

1: Gatos são independentes
Gatos são independentes: claro que, como todo bichinho, gatinhos demandam de atenção, cuidados, paciência e muito, muito amor. Porém, gatos possuem uma característica mais independente, não precisam ser levados para passear, sabem onde devem fazer suas necessidades, são higiênicos e dormem longas horas no dia. Possuem carência, mas de modo diferente que a dos cães.

2: Gatos são companheiros
Ainda tem gente que acha que só pelo motivo deles ser independentes eles não ama os donos .Eles gostam e estar perto. Se você está lendo um livro, lá está seu gatinho, deitado junto de você. Sempre que possível ele ai estar perto, fazendo carinho e demonstrando que ama você. eles são MUITO CARINHOSOS, muito mesmo, e adoram receber um carinho.
 
3: Gatos são engraçados
Eles fazem cada coisa. O meu tenta subir na parede , serio não tem como não rir vendo uma coisas dessas . Eles são tão fofos que deixa nosso dia mais leve sabe?
 
Ter um animal de estimação deixa a vida mais bonita e feliz , quando mais amor você da mais ganha ! Espero que vocês tenha gostado do post de hoje amores, não esqueça de comentar beijos ;*

 
Você pode me acompanha nas redes sociais :

7 comentários:

  1. Gatos são lindos *-*
    acho que pessoas que tem um certo preconceito com gatos, é porque não conhece e não sabe o quanto todos os animais, independente de tamanho ou raça pode nos amar incondicionavelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você linda ! Gatos e qualquer outro animal pode sim amar os donos .

      Excluir
  2. gato ...hum vc tem um gato que chama gato, e ele é um gato <3

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por gatos, antes de ter o Kiko (meu Gato Gostoso kk) eu nunca fui muito fã, mas depois aprendi a amar incondicionalmente kk Eles sempre estão com a gente, quando estou estudando, ele está lá em cima dos meus cadernos, dorme comigo, me arranha kk, é uma fofura!
    Mesmo fazendo muita bagunça ás vezes, sou apaixonada por essa peste kkkk
    Amei o post, que Deus te abençoe ricamente ♥

    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Esses animais sempre trazendo felicidade pra gente né? Que bom que gosto ! Que Deus te abençoe também meu anjo *-*

      Excluir
  4. ois miga!! ótimas dicas...tinha coisa que não sabia sobre gatas....super fofos!! um beijão

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/06/video-dicas-viagem-eua-parte-2.html

    ResponderExcluir